terça-feira, 29 de março de 2011

De mais a mais..

Eu também tive uma paixão na infância.. "desenhar"... Nossa como eu desenhava, eram pastas e pastas e a arte ia de giz de cera a nanquim. Espalhava os lápis no tapete e ia desenhando enquanto assistia as novelas mexicanas.. (rs) Esse era o momento mais sublime do meu dia. 
Mas aí eu fui crescendo e abandonando velhos hábitos. E o amor mudou de forma, os desenhos passaram a habitar o meu corpo ao invés do papel...
Sim, eu amo tatuagens! Há aqueles que criticam por preconceito ou pura falta de coragem, há os que admiram mesmo assumindo sua covardia... e há também claro os curiosos, que podem se encaixar nos dois tipos já citados acima...  Esses curiosos costumam fazer perguntas antes mesmo do "bom dia"...   "Mas, o que significa esse desenho?" .... Bom, nada! na verdade eles são aquilo que parecem, sem nada além do véu..  Por que as coisas sempre "precisam" de um significado? Minhas tatuagens são como o gato da Holly Golightly... não costumo ir atrás de significados vindos de dados secundários, criados na mente de alguém, dou o significado que acreditar ou não naquilo que me pertence... minhas tatuagens significam que eu gostei de cada um dos desenhos ao ponto de querer tatua-los, e só.
Mas sem dúvida, a pergunta que ganha na pesquisa dos tal curiosos é "tatuagem dói muito?" ....
Não,
Saudade dói mais.......




Thais S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário