segunda-feira, 28 de março de 2011

As vezes uma vassoura é só uma vassoura!

E quando a gente sabe disso, uma porção de coisa muda. 
Essa frase foi tirada de um livro da Eddie Van Feu, onde ela conta que certa vez derramou água em sua coleção de moedas, e resolveu colocá-las na janela pra secar... pouco tempo depois recebeu em sua casa uns amigos, e estranhou a movimentação, eles iam um de cada vez até a janela. 
Quando questionou o motivo, envergonhados eles perguntaram para que servia aquela magia das moedas na janela... bom, nem preciso terminar a história, pra quem não sabe, a escritora Eddie é iniciada na wicca então para os que fazem parte da vida dela, tudo sempre deve ter um motivo mágico. Ela terminou as explicações com essa frase "as vezes uma vassoura é só uma vassoura"... e isso serve pra tudo eu acho...  parei de achar que tudo é um sinal, que aquilo que aconteceu foi por conta da faca que caiu no chão ou da roupa que eu esqueci pelo avesso... chega a ser torturante tentar encontrar um motivo kharmico pra tudo, quando na verdade a  maioria das coisas que mais precisávamos entender, não tem explicação... 
Nós não temos explicação, não queremos nos conhecer tanto assim... então pode pensar o que quiser de mim que eu não farei esforço pra te contrariar, mas... será que você me conhece? 


"O sorriso pode ser apenas a parte mais visível de uma fusão íntima entre duas mentes.. "




Thais S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário